Sunday, August 28, 2011

Au Au

Sumidaça por causa do casório da hermanita e depois da viagem de lua de mel dela, virei babá de um cachorro muito bonzinho, "filho" dela, o Floyd. Sempre amei os cãozinhos, mas nunca fui verdadeiramente dona de um. Puxa, agora eu sei como é ter um ser dependente de você. Eu acordava cinco e meia da manhã para passear com ele antes de ir para o trabalho e ficava desesperada, pensando que não podia me atrasar e nem pegar muito trânsito para levá-lo para passear quando voltasse. O coitadinho, muito ensinado e educado, passava o dia todo sem fazer nenhuma sujeirinha no meu apê... E daí não importa se você tá estressada, com dor de cabeça, com frio ou simplesmente, preguiça. O bichinho está lá, te esperando.
E tem que dar comida, água, carinho (a parte mais fácil) e mantê-lo limpinho (a parte mais dificil)!
Sem sombra de dúvidas, não estou preparada para ter um bichinho de estimação. Vou continuar investindo nas minhas plantinhas!!

No comments: