Friday, September 02, 2011

Antes
Depois




Meu Jardim

Como eu já havia dito no post anterior, vou cuidar das plantinhas porque elas são mais fáceis de lidar e eu não estou preparada para bichinhos e crianças. Nada é imutável, mas para o momento, é o que eu estou conseguindo fazer... cuidar do verde.
Antes eu tinha uma sacada simples e tediosa e agora eu tenho um jardim na minha varanda.
Abro a cortina e tenho uma vista muito simpática do meu próprio jardim, feito de mini decks de madeira à venda nas lojas de "tudo para a sua casa", pedras brancas que também podem ser compradas lá ou em lojas de jardinagem e de plantinhas, claro! Comprei a zamioculca e a kalanchoe branca no supermercado, menos de dez reais cada uma, mas os lírios, os bambuzinhos e as espadas de São Jorge vieram do sítio de minha sogra.
Amei o resultado final, agora só falta eu trocar os vasinhos!!!







No comments: