Wednesday, May 26, 2004

A saga que é ter a Silvia Maria como companheira de trabalho... (parte II – o retorno absoluto).

Bem, a Silvinha Marie foi promovida de estagiária para um cargo efetivo na empresa e por isso, vários outros causos foram acontecendo ao longo desse período, que eu, claro não poderia nunca deixar de contar...

A verdade é que ela continua como sempre: agitada, um pouco estressada e sempre fazendo alguma atrapalhada.

Primeiro que ela tem uma mania absurda de entrar na copa pra fazer as refeições sem acender a luz. Todos os dias eu chego na empresa, coloco água pra esquentar na cafeteira pra fazer um chazinho. Dificilmente eu coloco o saquinho do chá na térmica pra quando a água estiver quente, despejar no vasilhame. Enfim, a Silvia Maruska, não viu que não tinha os saquinhos lá dentro, despejou a água na térmica, fechou e botou no copo com açúcar... ficou lá, tomando água quente.

A impressora a laser que está diretamente ligada ao computador dela, de vez em quando precisa de uma “manutenção”. Eu explico, o toner da impressora contém um pó e quando a qualidade da impressão tá ruim, a Silvia chacoalha o bendito toner pra espalhar o pó que tem lá dentro e a impressão fica legal de novo. O fato é que, um certo dia, a impressão tava ruim e o Paulo pediu pra ela chacoalhar o toner... maliciosa, ela comentou com o Anderson: “você acredita que o Paulo tá pedindo pra eu chacoalhar pra ele?”.

E por aí vai a baixaria: outro dia , o Rodrigo achando a Silvitcha muito feliz, quis saber se ela tinha visto passarinho verde... ela respondeu: “eu nem vou te contar o que eu vi...” . O Rodrigo sem deixar barato, prontamente replicou: “então, eu nem vou perguntar a cor do passarinho...”


No comments: