Monday, May 24, 2004

A saga do Concurso da Anhembi:

A saga começou no dia em que resolvi aceitar o jornal do Metrô (News) na Ana Rosa. Nunca pego o jornal porque fico com as mãos todas sujas até chegar no trabalho, mas não sei porque cargas d´água, peguei das mãos da tiazinha e li que a Anhembi Turismo iria realizar concurso para minha área de formação.

Fiz minha inscrição e esperei pelo dia da prova. Na semana do exame rolou uma tensão porque o Concurso poderia ser cancelado por causa de um processo no Juizado Cível.

Na dúvida, do vai rolar ou não a tal prova, a Veri ligou em casa pra confirmar. Eu tinha ido para o Cine e ao botar os pézinhos em casa o Papito lançou: “ Filha, acabou de ligar pra você uma amiga sua de nome estranho... acho que era a Veneziana”. Caí na gargalhada, tava na cara que só podia ter sido a VERIDIANA...

Mas comédia foi o próprio dia do exame. Encontrei a Bé sentada nas escadas em frente ao colégio e fiquei de papo enquanto esperava a Petita. O Ita apareceu e depois de saber que ele estava na mesma sala da Pê, achou estranho de ela não ter festa pra ele e comentou: “Será que ela não me ama mais?” Ficou bolado...

O êxtase aconteceu quando o Ita deixou a gente na Consolação para irmos ao metrô. Eu com minha sandália projeto Carmem Miranda levei um baita susto quando a Pê do nada gritou “ LARISAAAAA” ao lembrar de um babado da Lá. Fui tropeçando, caindo e olhando na direção de 2 carinhas que vinham em nossa direção... ( merece agora um adento de Petita: “O pior, vinham dois tiozinhos muito escrotinhos doidos para acudir. ela ficou tão desesperada com a possibilidade que antes mesmo de se levandar já começou a bradar em alta voz: EU ESTOU BEM. EU ESTOU BEM!!! - www.petitaohyes.fotolog.fot.br”.

Só poderia rir do tombaço, mas quando a miga também tropeçou com a bota de Tomb Rider dela foi que a gente não controlou o riso.



Como diz a Aninha: não é fácil querer pagar de gatinha...

No comments: