Friday, April 16, 2004

Olá queridos,

Já anunciei logo de cara, que tipo de saga vocês vão encontrar dessa vez...

Sexta-feira á noite, a Petita me liga pra perguntar se eu estava a fim de ir para a praia no sabadão. Parece que ela adivinhou! Sexta-feira tava um calorzinho super gostoso e eu rezando pra que alguém me convidasse pra ir para o litoral no fim-de-semana. Acho que eu devo ter uns créditos lá em cima, porque não deu 10 minutos e a Pê tava no fone.

Bem , acordei cedinho e fomos para o Guarujá. Nunca tinha visto a Enseada tão perfeita como aquele dia: o mar limpinho e calmo, a praia super tranquila sem aquela porção de guarda-sóis pra tudo quanto é lado e um sol delicioso!

Lá pelas tantas, resolvemos dar uma caminhada na praia , conversando sobre coisas bobas do cotidiano, eis que nos deparamos com um sujeito no mínimo esquisito. O cara estava de costas para a praia e de frente para mim e Petita, quanto mais próximo a gente chegava do indivíduo, o cara nos olhava estranhamente e mexia no bermudão. A poucos metros o maluco baixou a bermuda e mostrou o pingulim. A cena foi patética!

Eu, tentando manter a classe com meus óculos escuros, fingindo que não tava vendo aquele bilau ridículo , tentando não passar na frente do tarado cara-de-pau e empurrando a Petita para o lado oposto ao infeliz, enquanto a miga, sempre muito espontânea, agarrava meu braço , ria e dizia ( tudo ao mesmo tempo) : Migaaaaa! Não olhaaaa!

Tudo isso porque ela disse que precisava me proteger...

Beijos na vida:

Dani




No comments: