Wednesday, January 14, 2004

A Saga da Bé: shows da vida...

Depois de quatro anos reclusos de faculdade - com direito a "bolsa auxílio" de estagiário que além de mal pagar a Facú ,chegava atrasado uns 15 dias todos os meses e nem sonhar com algum tipo de lazer - resolvi que agora era a minha vez de curtir muito: viajar, badalar, comprar muuuuiiiito. E viva o capitalismo selvagem!!!

Enfim, tirei 2003 pra ir á alguns shows e tribalistas - eu, a Veri, o Waldir e a Bé ( a homenageada) fomos ver o Skank, o Jota...

O primeiro show que fomos foi o do Jota Quest no Direct TV. As meninas iam sair da Agência, passariam no hotel pra se ajeitarem e eu ia de casa em direção `a Moema. Comprei o CD do grupo pra não fazer feio, ás vésperas do evento e muito contente fui lá, fãzona, cantarolando todos os "hinos".

O Rogério Flausino com aquela afinação que só a Deisinha ( mamys da Pê ) conhece do fundo dos seus tímpanos, mas que a galera se acaba de tanto cantar. Só sei que me decepcionava a cada movimento do cara, uma falta de molejo que deixaria o Carlinhos de Jesus de cabelo em pé. Muito desajeitado pra dançar; mãos, pés e troncos em prefeita (falta) de sintonia. Desarmonia completa. Tremenda falta de coordenação.

Mas o supér mesmo foi a Bé. Em momento de puro êxtase com o Marco Túlio ( convenhamos que o cara é cajuzão mesmo!!) começou a fazer um gesto com a mão como se fosse apertar a bunda do cara...




No comments: