Sunday, April 29, 2012

Mais decoração

 Ontem, em passeio gastronômico-amistoso-decorativo pela Liberdade com a Bé, resolvemos: almoçar muito bem porque a Bé só tinha tomado café da manhã e eu tinha levado o Má ao trabalho, feito sacolão, lavado roupa e limpado a casa, além de enfrentar um trânsito master pra sair do bairro em direção ao Centro e sentar para almoçar às 14h30 depois de rodar mais ou menos meia hora a procura de um lugar para estacionar no bairro nipônico da cidade. Comemos horrores até a pança não aguentar mais e sair para andar e comprar (fazendo uma digestão básica!). Já tinha em mente que precisava encontrar um daqueles saquinhos para lavar roupas delicadas na máquina de lavar e botar minha blusinha de lã da Abercrombie dentro pra tomar banho e achei um saquinho suuuuper fofo com estampa de cerejas; também precisava de Karê ( o curry japonês) para fazer qualquer dia nesse friozinho que anda rolando em Sampa já prevendo como será nosso inverno e; um desodorizador de ambiente pra deixar no nosso carro novo (o Negão precisa ficar cheiroso, né?). A Bé saiu com a idéia de comprar umas mini lanternas chinesas pra enfeitar a casinha dela e eu também acabei adquirindo uma para decorar meu jardim...
Mas o que mais me encantou foi a Fancy Goods, ima lojinha cheia de quinquilharias e coisas interessantíssimas, ali na Galvão Bueno. Comprei dois porta-ovos cozinhos cheios de charme, e ul porta-sabão e outro líquido em forma de cupcake que coloquei em minha cozinha.

No comments: