Friday, January 27, 2012

Puxa, até parece que eu esqueci que tenho blog, né? Mas janeiro tá quase acabando e o mês passou voando!!!
Resolvi me profissionalizar nas coisas que eu gosto e pra começar fiz um curso de encadernação mega bacana, estou animadíssima! Mas nem tive tempo de ir atrás das ferramentos e dos insumos pra começar a produzir. É que meu lindo tem mais folguinhas de findi agora e isso significa que ele tem mais tempo pra mim e isso me faz dar mais atenção pra ele, porque ele merece né??
Além disso, estamos "terminando" a decoração do escritório. Porque eu acho que o quarto, a cozinha, a sala e o jardim estão do jeitinho que eu quero, mas ainda tem outros cantinhos pra ajeitar como é o caso do escritório que ficará maravilhoso em poucos dias...
E é isso, se eu sumir muito é porque a vida tá andando, pra não dizer correndo, e eu atrás do prejuízo!!! rsrsrsrs

No comments: