
Me dá um tempo...
Odeio ficar com TPM. Parece que o mundo me persegue. Juro que tentei voltar a dormir e não consegui. Tentei até entoar um mantra mental: Deus, dê-me paz, serenidade, paciência e compreensão. Não rolou e agora eu tô aqui na hora que deveria ir dormir com uma mega insônia e postando no blog...
Tudo sempre começa nos dez dias que antecedem a minha mestruação. Sim, é mesmo uma tensão pré menstrual e eu sempre imploro pra todo o mundo que respeitem a minha TPM, mas ninguém nunca me escuta. Acho que eles pensam que eu tô de brincadeira... Mas enfim, estou em uma semana irritadinha, comendo tudo o que vejo pela frente, dormindo mal, com dor no corpo todo e outros sintomas psicossomáticos. Pra melhorar, a recepcionista está com hepatite e afastada do trabalho, colocamos uma substituta temporária que colabora de maneira excepcional para minha fúria tê-pê-ê-mi-ca.
Hoje pela manhã fui incomodada pelo Puf que teimava em dizer que meu motoca não cumpriu o que eu havia estabelecido com ele no dia anterior, não fez o serviço urgentérrimo de entregar umas correções de notas fiscais e que por isso, eles deixariam de faturar sei-lá-quantos mil. Ora, eles que fizeram a cagada de emitir nota errada e eu que tive que escutar que a merda era o motoqueiro.
Mas tudo bem, os meus caros colegas, companheiros do trabalho, não sabem da existência de minha síndrome pré-menstrual que transforma o meu doce jeitinho nipônico em fúria da máfia yakusa!!! Tive que aguentar, dessa forma, a tal recepcionista temporária tocando desesperadamente na minha segunda linha de telefone, mesmo se eu tivesse tratando de algo muito mega ultra importante na primeira linha, enquanto ela só queria saber se eu sabia ( logo eu, que estava ao telefone e portanto sem prestar a mínima atenção ao entorno...) onde tava fulano ou sicrano...
Tinha combinado de encontrar a mamuska na Ana Rosa ás 18h15 para irmos ao Sesc, fazer a matrícula da hidroginástica. Esperei 40 minutos até desistir, achando que ou ela tinha esquecido, ou estava em estação de metrô errada. Peguei o busão e cheguei em casa com o maior bico até ver que a porta de casa estava trancada na fechadura tetra. Detalhe: existe uma única chave dela. Se qualquer pessoa da minha casa passasse mal e precisasse voltar mais cedo, iria ficar do lado de fora, igualzinho eu fiquei.
Muito emburrada, quando a mamys chegou dizendo que TINHA IDO AO CINEMA, fui tomar banho e dormir pra terminar mais cedo o meu dia de mau humor e stress, até ser acordada aos gritos pelo papito, dizendo que o Má estava ao telefone!!!
E quando eu digo que ninguém leva minha TPM a sério...
3 comments:
Eita... Dani, TPM é uma coisa, mesmo! rs
Qdo estiver nesses dias, me avisa, hein?! hihiihi
Bjinhoooos
Huauhuahua... Imagino o quanto o grande Massa deve ter ouvido! =) Sei bem o que é ter TPM e ninguém entender a gente! Fico CHATONA! Insuportável! Além de muito mal humorada! O Nin que o diga! rs O pior de tudo é que só me dou conta que estou nessa fase, depois que já dei inúmeras "patadas" nele sem nenhum motivo aparente! =/ Aí, tenho que me render e pedir desculpas... Ser mulher é complicado! Principalmente nesses dias... Espero que vc melhore logo Dani!
Tenha um ótimo fds!
Bjinhos! =*
huahuahua... tá to começando a acreditar na sua TPM... rsss... bjos e bom fds...
Post a Comment