Friday, April 16, 2004

Como dizem que o Carnaval é a festa profana, dei-me o total direito de cometer todos os sete pecados capitais: ira de ficar em casa e da chuva que não deu uma trégua sequer em Sampa, inveja de quem estava no Nordeste curtindo o maior sol, gula em crise verdadeiramente nervosa ao conhecer a pessoa mais sem noção do mundo, preguiça pra me espalhar no sofá de casa e não querer sair de lá por nada nesse mundo, vaidade para um make up antes de sair de casa nem que fosse pra ir até o cinema, a avareza (rs) pra me enfiar na 25 de março em pleno sábado de carnaval e bem, o máximo da luxúria foi uma pizza de rúcula com tomate seco e vinho português na casa da prima ontem á noite.


Todo o ano eu penso que não vou ficar em casa no Carnaval, mas quase sempre eu fico em casa e em frente á TV. Quando me vejo, já estou até torcendo pra alguma escola de samba , cantando o samba-enredo e tudo o mais.

Esse ano não foi diferente, fiquei em casa sim... mas não estava nem um pouco a fim de ver TV, daí que minha amiga Petita, já doente pela Vai Vai, depois de ter ido á dois ensaios na quadra da escola, migrou para meu apê a fim de assistir , cantar e torcer muito pela tradicional escola e sua melodia contagiante: "É de enlouquecer, Vai Vai minha coroa, é show é carnaval, na terra da garoa...", apesar do sono, já tava mesmo feliz e esperando que a Vai Vai não perdesse muitos pontos pela correria no final do desfile. Enfim, ela não ganhou e eu perdi umas sagradas horas de sono!

Mais uma promessa para o próximo carnaval: eu não vou ficar em casa para assistir o desfile das escolas de samba na TV...




No comments: