Thursday, May 30, 2013

Good Bye! Sayonara! Arrivederci! Au revoir! Adiós...
 
Seis meses! Caramba, nem sei se isso não é o meu recorde em não-postagem no Blog!!!
Enfim... eu deveria ter aparecido antes para terminar de contar sobre minha viagem aos Estados Unidos, mas já faz tanto tempo que agora fiquei com preguiça. Foi tudo lindo e ótimo do jeito que eu achava que deveria ser e se forem um dia até a Califórnia, please visit San Francisco!! It´s a very special and incredible place to see and live! And make sure you´re riding a bike to Golden Gate... Pois sim, agora que já fiz a propaganda, posso mudar de assunto.
É que eu andei pensando em todos esses anos que eu usei esse humilde e pequeno espacinho para conversar comigo mesma e cheguei à conclusão que não quero ficar recebendo spams de pessoas que vem até aqui só pra postar lixo no lugar de comentários legais ou de gente curiosa que só vem para fuxicar mesmo, afinal, tem uma vida neste lugar! Foi realmente tudo muito legal, me diverti à beça e sinto muitas saudades dos meus amigos e de todas as sagas que passei nos últimos tempos mas todo o mundo cresce, eu cresci e agora simplesmente não consigo vir aqui e deletar todos os momentos importantes que vivi e que me faz lembrar como eu sou feliz e grata por tudo o que tenho.
Só que não sei se voltarei a postar algo neste blog um dia... então, me perdoem os que vêm até aqui para encontrar novidades, aviso-os que provavelmente não encontrarão. Aos que têm meus contatos e telefones: "Beijo, me liga!!"
 
E até mais ver!

No comments: