E no Brasil, tudo se resolve na base da reclamação e da paciência. O prazo informado, nunca é o prazo informado. Paciência. Você reclama, espera mais uns dias e eles fazem. Paciência. A data de entrega, nunca é a data de entrega. Paciência. Você reclama, espera mais uns dias e eles entregam. Paciência. A instalação nunca é no dia da instalação. Paciência. Você reclama, espera mais uns dias e eles instalam. Paciência. Sempre assim... pior é que a gente sempre paga por tudo e nunca é atendido como deveria. Ainda bem que existe Código de Defesa do Consumidor. Imagina se não existisse? E existe Procon, melhor você resolver na paciência, direto com a empresa ou estabelecimento, senão vai ter que ter paciência na fila do Procon, paciência para esperar a cartinha de reclamação chegar até a empresa ou estabelecimento, paciência para aguardar o dias que a empresa tem para se manifestar, paciência para resolver o problema SE a empresa se manifestar... Então senta e espera!
1. Aguardando consertar a máquina de secar ( uns 15 dias )
2. Aguardando meu álbum de casamento ( quase dois meses )
3. Desisti do cara dos ármários e mandamos um "faça você mesmo"
No comments:
Post a Comment