Lamen no ASKA
Eu nem gosto de lamen porque me lembra miojo e eu odeiooooo miojo... ecaaaah!!!
Mas sábado eu voltei na Liba para comprar outra panela elétrica (dessa vez para minha hermana que está arreglando su casita, a outra foi para o primo...) e o Má falou que fizeram a propaganda de um lamen super gostoso e a gente começou a andar por ali para encontrar o Aska, o restaurante. Ele perguntou em um estacionamento e a julgar pela resposta do tiozinho, ele pensou que o Má fosse tudo, menos japonês. Hahaha... Esse povo parece que nunca viu japonesinho com mais de metro e meio, daí encontra um japa com quase dois metros e ficam todos confusos...
O Aska fica na Galvão quase esquina com a Fagundes. Abre às seis da tarde e às sete e meia tinha fila na porta e por isso tivemos que esperar uns trinta minutos, porque estávamos em par e podíamos sentar no balcão, senão esse tempo subiria um pouco com certeza.
O pessoal de lá não é dos mais simpáticos e o termo fast food é 100% bem empregado porque o rapaz mal dá tempo para você escolher seu prato e o cardápio tem exclusivamente lamen. E só.
A decoração é super interessante, tipicamente nipônica o que deixa o lugar muito interessante para os turistas. A comida chega rápido e é bem barata pelo tamanho. São onze pilas o prato menor (que é essa tigelona da frente). Escolhi lamen com carne, ovo, algas, broto e cebolinha e apesar de eu não curtir muito essa iguaria gastronômica, devo admitir que estava uma delícia!!
Só não esqueçam de levar dinheiro porque eles não aceitam nenhum tipo de cartão de crédito.
No comments:
Post a Comment