Thursday, March 04, 2010

Até as princesas soltam PUM

Primeiro vou deixar um pedacinho do post do Maurício Stycer (mauriciostycer.blog.uol.com.br , vá até lá e leia na íntegra "Dica cultural ao BBB: Até as princesas soltam pum"):
"... Dormindo na mesma cama que Lia, Fernanda soltou um pum. Justo ela, a tímida dentista, a única nesta edição que poderia ser chamada de “princesa” (não tivesse Bial gasto o rótulo com Priscila no BBB9), deixou escapar um pum embaixo do edredon.
(...)Fernanda não ficaria tão preocupada se já tivesse lido uma pequena jóia da literatura infantil. Chama-se “Até as princesas soltam pum” (...), conta a história da menina que chega em casa chateada com uma discussão que houve no colégio: “O Marcelo falou para as meninas que a Cinderela era uma peidona”.

No esforço de consolar a menina, para quem o mundo caiu com tal revelação, o pai vai até a estante, retira de lá “O Livro Secreto das Princesas” e conta para a filha diferentes e divertidas histórias – sobre Cinderela, Branca de Neve e a Pequena Sereia. Todas elas, em momentos cruciais, deixaram escapar um pum.
Fica aqui a dica para a produção do BBB10: deixar um exemplar de “Até as princesas soltam pum” na casa mais vigiada no Brasil. Fernanda iria dormir melhor depois de ler."

Agora eu conto:

Outro dia estava com uns gases muito doidos, mas sem conseguir disseminá-los.
Entrei em meu quarto, que divido com minha irmã e anunciei:
- Posso soltar um peido?
Ela obviamente disse que não.
- Se eu soltar o pum silenciosamente, você nem vai saber! (Por dois motivos, um porque não faria barulho e outro porque ela tem uma rinite tão forte que nunca sente cheiro de nada, se tivesse algum cheiro...).
Mesmo assim, ela insistiu no não, mas logo mudou de idéia.
- Então eu deixo você soltar o pum se me levar na Paulista para devolver o filme na locadora.
- Quando?
- Hoje, fica aberto até meia-noite (já eram quase nove...)!
- Não, então eu vou soltar meu peido em outro lugar!! Tchau!

No comments: