Doida Demais
Estou deixando um pouco a saga apê de lado porque tem muita coisa para decidir. Muita coisa mesmo. Enquanto isso é pesquisar e ver o que vai caber no nosso orçamento.
Mas gente, nunca escondi de ninguém que tenho TPM e TPM das bravas, do tipo, DO NOT DISTURB! E daí essa era minha semana de TPM e foi por isso que eu aproveitei a raiva (tinha que canalizá-la para algo produtivo) para botar meus bichos para fora em duas coisas que eu estava com extrema razão:
1) a Empresa de Motoboys por causa de serviços não prestados:
Fulano (vou preservar o nome da pessoa)
Eu ja entendi, você que confundiu o número de entregas com 9 (já que contabilizou os R$ 81,00) , mas se você pegar o primeiro email que eu te enviei já tinham as 12 entregas + 1 envelope. É isso que eu quero esclarecer.
Infelizmente, por conta da sua confusão, eu entendi que o valor cobrado seria de R$81,00 para todas as entregas. Admito que isso foi um erro meu, que não conferi o seu orçamento.
Para o que não há remédio, remediado está. Vou solicitar para pagarem os R$103,00 mesmo não concordando com isso.
Eu sei que o restante não é problema seu, mas vou aproveitar a oportunidade para dizer que mais uma vez , fico insatisfeita com o serviço prestado pela sua empresa. Ficou um negócio muito chato por vários motivos: porque quando eu preciso de vocês esporadicamente, nunca tem ninguém. Eu entendo que vocês dêem mais atenção aqueles clientes que chamam sempre. Acho até que estão certíssimos em privilegiá-los.
Segundo, que quando tento solicitar um serviço mais organizado, antecipando o serviço um dia antes, com agendamento, também não consigo ninguém. E foi o que aconteceu quando agendei um serviço para o ABC um dia antes e até às 15h00 do dia seguinte, estavam tentando encontrar um motoqueiro para realizar o meu serviço. Isso eu já não compreendo tão bem. Não faz sentido ter um serviço que não se consegue pôr em prática.
Terceiro, que quando envio um email com todos os dados e informações necessárias (o nome de todas as empresas, respectivos endereços, quantidade de brinde e documento a ser entregue) para agendar um serviço de forma a beneficiar ambas as partes - já que vocês poderiam adequar minhas entregas ao itinerário da vossa empresa e dentro de um prazo que não me prejudicava e com um valor que achei decente, ainda assim, me dou mal com o serviço de vocês.
Para finalizar, gostaria de agradecer por tudo que vocês fizeram até o presente momento.
2) com o Plano de Saúde por causa de um reembolso:
Pois é. Também concordo que seja meu direito receber, mas já está parecendo que eu estou recebendo um favor.
Já fiz de tudo para ajudar a todos:
De minha parte, fiz tudo certinho. Fui à consulta, peguei a nota fiscal com carimbo e CRM. Isso no dia 04 de dezembro de 2009.
Esperei bem mais de trinta dias para questionar a data que estaria recebendo o reembolso. Mais ou menos no dia 15 de janeiro, quando pedi verificarem sobre o pagamento, descobriu-se que nem tinha chegado até a Corretora
Se extraviou no meio do caminho, eu já não sei o que aconteceu. Realmente não sei se o problema partiu da nossa empresa, da Corretora ou da Seguradora.
Tudo bem, pacientemente, providenciei um recibo, já que a nutricionista não poderia me dar outra nota porque passado trinta dias, o documento já estava contabilizado. No dia 18 de janeiro tem um email que você recebeu na Corretora e no dia 19 que a Seguradora recebeu o documento. Sempre me dizendo que estavam dando prioridade neste assunto.
No próximo dia 19 (semana que vem) já vai fazer mais um mês que o novo documento foi enviado. Entendo que o prazo normal seja de trinta dias, então, significa que não tem prioridade porque o prazo já está esgotando.
E por fim, agora, dia 09 de fevereiro, praticamente 20 dias que o meu caso está sendo tratado com "urgência", me dizem que está faltando o carimbo e CRM da nutricionista e que o prazo normal são trinta dias.
Sabe, eu acho que desistindo do reembolso, eu estou ajudando à Seguradora porque enfim, parece que eles não querem mesmo me reembolsar. Você não concorda? Eu realmente não quero mais saber deste assunto, se você quiser levar isso à frente, por favor nem me copie nos emails porque eu não quero saber. Se você conseguir alguma coisa, eu agradeço. Se não, já me dei por vencida.
Acharam demais? Pois eu acho que para quem estava com TMP eu até que fui bem educadinha com todos. Irada, mas com classe. Sem jamais perder a ternura.... Hehehe.
PIC: Para combater a TPM, só chocolate Godiva! Nham nham... ainda bem que tinha um belguinha chegando essa semana... Delicious!
No comments:
Post a Comment