Para homenagear o Dia do Turismo, o SESC em São Paulo, escolheu o tema "Brasileiro que nem eu" para abordar as questões de identidade cultural e patrimônio.
Assim, nada melhor do que um assunto relacionado à viagem para tratar desses dois itenzinhos. O scrapbook é uma espécie de álbum-diário sobre um momento importante da vida e foi escolhido justamente, por que cada um tem sua identidade impressa no álbum, de acordo com sua vivência, experiência e recordações da viagem. E patrimônio porque a gente se enfurna em algum pontinho no mundo para conhecer um pouco (mesmo que não conscientemente) a cultura e o dia-a-dia do outro.
Então, me inscrevi no curso de scrapbook e paguei somente 3 pilas para fazer o curso com o material incluso. O mundo do scrapper é um mundo à parte. É muita coisa linda tudo junto: são as recordações de viagem com aquelas porções de papéis coloridos, carimbos, fitas, cortadores, adesivos... nossa! Qualquer um tem sua criatividade aflorada...
Meu álbum ficou uma gracinha sobre minha viagem com o Island Escape e agora quero tudo da lojinha de scrap que fica logo ali, no Paraíso!
No comments:
Post a Comment