
Fondue
Com a friaca que anda fazendo, o convite para um fondue no sábado estava perfeito. Falei pra Su que levava o rechaud que usei só uma ou duas vezes... até brinquei que o Má disse que eu nunca tinha feito fondue pra ele...
O encontro marcado no apê do Mau com ilustres convidados. A Su (como sempre) preparou umas delícias. Um caldinho bárbaro e um shimeji na manteiga que eu nunca comi igual... sério.. não curto muito, mas tava M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
O primeiro fondue de queijo com pãezinhos acabou rapidinho e a gente foi pra cozinha preparar a segunda rodada que deu muito, muito, muito, mas muito trabalho para pôr fogo no acendedor do rechaud. Daí eu lembrei porque praticamente não utilizei o dito cujo. Dá um trabalhão!
Mas a gente é brasileiro (apesar dos olhinhos puxados) e não desistimos nunca!! Além da vodka, do rum, do alcóol que os meninos foram até a farmácia pra comprar - porque acabamos com o que tinha no apê - tentamos pão, papel e sei mais o quê até conseguir produzir faíscas para o fondue de chocolate.
Foi demais de bom! Thanks for invitation and next time in Dani & Má´sweet home... Coming soon...
PIC: Castiçais para aquecer o inverno e os corações
No comments:
Post a Comment