Tuesday, January 29, 2008

Amy Winehouse - sem drogas, sem álcool e sem rock n´roll


Hahaha... de onde vem este meu topete?? Fala sério, só eu pra nem me ajeitar na fotenha. Fiquei preocupada em não pagar peitinho com o meu mega decote faltando silicone e descuidei da juba!!! Waka-waka-waka!!!!
Gentem do morta da maratona do final de semana: master trampo e me diverti muito porque a barriga até doeu de tanto rir dos meninos, tava cansada de nem conseguir dormir e ainda cheirando a peixe. Chegar em casa e descobrir que não tenho lugar para deitar e descansar porque já tinham nove pessoas dentro do meu lar! E pior, não poder adentrar ao meu quarto para pegar uma roupa limpa porque todos estão dormindo, embora seja apenas 3h30 da madruga.... Hahaha. Não tem preço!! Mas siiiiiiim, eu tomei banho e troquei de roupa porque fui na Lavanderia fuçar nas roupas lavadas e secas! Sorte que tinha de tudo lá e tava tão cansada que o sofá foi um luxo!!!
Melhor foi acordar oito da matina para fazer ginástica!!! É, top top da minha lista de prioridades para este ano: fazer uma atividade física. Me senti super bem depois do treino - 15 minutos na bike, 10 minutos no step e 30 minutos de localizada - pernas, braços e abdômen, além do relaxamento e alongamento. Só tive tempo de dormir a tarde inteira e me aprontar para o Casório do Nersito.
Casório é o que há. Todos muito diferentes e ultimamente cada vez menos tradicionais. Toca todo o tipo de música durante a cerimônia, as roupas são das mais variadas, todo o mundo tem uma câmera digital para quebrar a perna dos fotógrafos profissionais... O casamento do Nersito e da Yumi teve quebra de vários protocolos. O Nelson parou o salão ao fazer pose com a já esposa e clicou com o celular, logo, a foto estaria estampada na primeira página do Orkut. Também teve bolinhas de sabão no lugar da chuva de arroz. As poses tradicionais de fotos onde o casal abraça uma árvore de qualquer praça pública foi substituída pelo Nelson sendo agarrado pelas madrinhas e a Yumi sendo carregada no colo pelos padrinhos que se escondiam atrás do seu véu. Ahhhh, sem contar que os dois entraram correndo e saltitantes no momento de abertura dos comes e bebes. Na hora de voltar pra casa, o Má conseguiu dar um totó num motoca, ao sair na frente no semáforo e o tosquinho do motoca não viu o carrão (ele tá muito chique agora, benhê!) dele. Saiu fazendo zigue-zague!! Afffffffff....
Mas ainda tinha festa na Liba no Domingo. Não, não era o Ano Novo Chinês! Quer dizer, era o Ano Novo Chinês, mas a gente tava indo para outra festa. Compramos uma orquídea chocolate pra tia do Má. Nossa, que delícia o cheirinho.... E deu pra chegar em casa de noitinha e sonecar nos braços do meu lindinho. Tudo de bom!!!
Nesse momento: minhas pernas doem, engordei várias gramas, meu quarto está uma bagunça e eu preciso começar a arrumar as malas para o Carná.
So, bye bye!!!

No comments: