Friday, January 19, 2007


El Kabong (sábado saga III)


Combinei de encontrar um pessú no El Kabong em Pinheiros, já que tinha descoberto que o El Kabong em Moema (mais pertinho) tava fechado. Até tinha tentado reservar mesa uns dias antes, mas a moça me disse que tinha que chegar cedo porque eles não faziam reservas aos sábados e domingos. Okay, chegamos mais ou menos ás 20h30 quando a Lú já tava me ligando dizendo que eles estavam perdidos, dando voltas e voltas na Rebouças. Pedi para colocarem o bolo na geladeira e nos acomodamos em duas mesas com uma suuuper poltrona bem no fundo do restaurante no segundo andar.
Já estávamos eu, Má, Lú, Van, Marquinhos, Érika, Kleber e Mi pra pedir os pratos. O Marquinhos dando uma de super entendido nas gororobas mexicanas lançou: “quero um burritos”. Botou ênfase e pompa na pronúncia. O garçom era paraguaio ( na opinião do Luição) e rebateu em seguida: “de carne ou frango?”. “Como assim???” – quis saber o Marquinhos. Foi o suficiente para cairmos na gargalhada e nos divertimos com o cardápio. A Lú curtiu a colher-canudinho da saquerinha – um copão de saquê com frutas vermelhas delicioso. Eu pedi um La Bamba e vi um bolinho que mordi com toda a vontade do mundo até sentir meus olhos lacrimejarem com a pimentinha filha da mãe que tinha dentro do tal bolinho...
Quando pedi pra trazerem meu bolo junto com as sobremesas. Nem reparei o garçom por trás da minha cabeça, com o bolo e uma daquelas velinhas pirotécnicas cantando: “parabéns pra voooooocê!!!”
A gente já tava praticamente indo embora (24h30... mas estávamos desde ás oito...) quando a Pê ligou pra saber onde a gente tava. “No El Kabong”. “Eu sei, a gente tá aqui dentro...” E veio Petita, Deisoca e Luição. Muuuita emoção pra minha vida! Só rindo muito com essas figuraças!!!
Sim, sim... Ernest e Dri em aparição relâmpago que eu adorei também!!!

Beijos para todos e valeu!!!!

1 comment:

Anonymous said...

Paiaçaaaa!!!
Vc não colocou chapeuzinho em mim! Quedê???