
Me livre dessas bizarrices!!!
Com tanta coisa meeeega importante acontecendo na minha vida e deparo-me com a bizarrice da foto. No comments anyway. Só quem sabe do meu martírio, deve saber que já aceitei todas as pedras que encontrar em meu caminho. Olha que a cruz tá bem pesada e meus joelhos quase não conseguem mais se movimentar pra lado algum... Juro, a pior sensação é aquela de prostação frente á um problema que você não sabe como resolver. Ou das coisas que independem da sua vontade. Por exemplo, o Lula ganhar a eleição e eu não poder fazer nada e ser obrigada a conviver com ele mais quatro anos como nosso presidente. Mas até aí, como aprendi em minhas aulas de economia, é um macro-problema e que tem inúmeros ítens aos quais fogem da minha responsabilidade. Mas daí eu ter um "micro"-problema dentro da minha própria casa ao qual não conseguimos solucionar, tá dando sim a impressão de que o fim do meu mundo está prestes a chegar e que tudo irá desabar sobre nossos ombros, deixando tudo em escombros e sem que haja salvação das almas perdidas... Não estou falando das esquisitices da minha irmã porque com essas estou acostumada e com fé de que um dia elas irão terminar de algum jeito: ou ela saindo de casa ou eu me mandando daqui... e não importa o tempo que isso irá durar, a mim pouco faz diferença nesse momento.
Estou falando de um amor que dói todas as vezes que recebe um "não" como resposta, de alguém a quem a vida parece não ter mais sentido e tanto faz se o céu tá azul ou cinza, se chove ou faz sol, se é novembro ou janeiro, se tarde ou noitinha... e me dói , corrói, está acabando com minhas esperanças aos pouquinhos, vendo tudo minguar e parecendo que eu já não faço mesmo diferença alguma neste mundo. Dói. Me agarro em todas as formas de oração, em todos os avanços da medicina, em todas as formas de amor possíveis e já não aguento mais porque dói. Dói muito...
3 comments:
Oie!!!!!
Faz um tempinho q nao escrevo aqui né? Mas saiba q nao desisti de vc nao... isso quer dizer q nao desisti de ter vc como minha amiga do coracao!!! Por isso espero q tudo isso q seja peso na sua vida se transforme em alegria, q tudo q vc considera sem solucao seja felicidade!!!!
e como sempre, seu amigo está aqui...
bjinhos
Amora, amorinha...
Eu não conheço esta pessoa que escreveu que a cruz pesa...
Levei um susto agora, porque a minha Danusca é sempre leve e surpreendentemente auto-suficiente. Tem um espírito alegre e perfumado.
Mas... não é que até na dor a gente melhora?!
Se a cruz está pesada, Entrega pra Cristo. Ele leva pra vc.
Eu te ajudo amO.
O amor faz a gente sofrer sim, faz a gente querer que a pessoa amada queira estar bem para nós podermos amá-la do nosso jeito.
às vezes ser forte é reconhecer que tá pesado demais e dividir com quem possa te ajudar de alguma maneira. às vezes sentar uns minutos e chorar e um puta sinal de força. Vai por mim!
Eu tô aqui, amiga.
LINDONA DO CORAÇÃO,
COMO EU SEMPRE INSISTO EM TE FALAR..."TUDO VAI ACABAR BEM!!!"
SE PRECISAR DE MIM, SABE QUE EU TO AQUI PRO QUE DER E VIER NÉ?
TE ADORO DE MONTÃO.
BJÃO GRANDE E UM ABRAÇO BEM APERTADO DO MÁÁÁ.
Post a Comment