
Pastel é a vovozinhaaaaa!!!!
Sem crises de TPM esse mês , mas fiquei com sangue no zóio hoje de manhã no metrô. A escada estava fechada para manutenção e já que ia ter que sair lá do outro lado da Paulista, aproveitei para subir de escada rolante. Tava acabando a escada e o povo ainda tava decidindo se ia ou não ia se aventurar na chuva, o que criou um bolo na saída e a galera que ia subindo de escada rolante empurrando o da frente pra ver se sobrava um espacinho...Afff.
E quando eu fico nervética, dá uma vontade louca de comer... ataquei minha Hello Kitty e comi um chocolatinho + balinhas. Que delícia a endorfina!!! Soooooo, let´s have a delicious meat !!! Não sou expert, mas...
Comecemos pelo Pastel da Fotinho, tirada no findi que passou e é do Pastel de Bertioga, filial em São Paulo, na Ricardo Jafet!!! É desse tamanho mesmo o pastel normal... Outros muito bons: Big Pastel e Pastel de Feira na Paulista (lado ímpar, entre Metrô Trianon Masp e Brigadeiro. O Big Pastel pode ser localizado facilmente pelo irmão do Bob Esponja que faz o marketing do local, distribuindo planfetinhos e abraçando quem passa na calçada...).
Segunda opção seria um cházinho da tarde em casa de chá egípcia: www.khanelkhalili.com.br/ com carta de chás, quitutes doces e salgados e apresentação de dança do ventre. Bom mesmo é ir de noitinha, sentar nos almofadões espalhados na salinha, degustar o pão sírio torradinho, com chá (não escolha o chá gelado...não é legal!!) e jogar conversa fora até o show.
Skyline de São Paulo para o jantar ou happy hour no The View (Transamérica International Flat – Al. Santos). Deve ser bom em dia de calor, porque em dia de frio, nem aquecedor dá conta. Fui em um dia que um senhor alegrava a terceira idade com clássicos da música no piano e foi substituído mais tarde por um jovem com banquinho e violão.
Comida japa + Karaokê em duas singelas sugestões: Tayô e Yayoi. No primeiro existe a opção de rodízio de comida nipônica e enquanto enche a pança pode se aventurar a cantarolar enquanto no outro, até palco tem.
Ai! Lembrei que tô com vontade de comer falafel. Será que ainda existe aquela barraquinha de comida judaica na Praça Júlio Prestes??
No comments:
Post a Comment