
Coisas anormais acontecem no elevador... que medo!!!!!
Sim, porque elevador é como ônibus e mesmo que você não queira prestar atenção, ignorar as pessoas que estão lá dentro daquele cubículo, não escutar as conversas paralelas, não olhar pro tiozinho que tá tirando nhaca do nariz... você vê, ouve e sente tudo o que se passa durante o sobe e desce!!!
Primeiro que você tem que responder ás perguntas de sempre: tá frio hoje, né? Você viu que chuva tá caindo lá fora? Dois a zero pro Timão! Ah, esse Governo do PT não sei não...
Depois tem o problema do elevador que nunca chega no seu andar ou no térreo, tem o problema dos barulhos que ele faz enquanto sobe e desce e o povo fica cagando de medo, a folga das pessoas que ficam segurando a porta entre os andares esperando o fulano láááááá da PQP, o cachorrinho da vizinha que fica pulando em você com as patinhas sujas (mas até q eu gosto, dependendo do cachorrinho...), tem as crianças choronas, tem o povo que escuta rádio no último volume tocando pagode e axé ás 7 da matina...enfim, é muita coisa!!!
Bom, voltando do almoço outro dia em comitiva - eu, a Luluca, a Terezinha, a Cris, o Paulo e o Tio Bob - entramos no elevador e comecei a contar do dia que desci do elevador e apertei a campainha do apartamento errado e o moço simpático do 61 veio atender e eu não sabia onde enfiar a cara... E o Seu Roberto lembrou que escutou na rádio que o cara foi trabalhar e quando pediu pro filho descer do carro na escola dele, descobriu que tinha esquecido o filho em casa... O moço que tava no elevador começou a se virar lentamente, doido pra interagir com a gente, até que não aguentou mais e começou... "Desculpa, eu sei que não tenho nada haver com a conversa, mas sabe que aconteceu algo parecido comigo hoje???"
5 comments:
Bom feriado!!!! bjinhos, Ernesto
Hahahaha... Essas histórias de elevador... rs Têm uns vizinhos que só interajo no elevador mesmo... Agora uma coisa que me deixa em pânico é ficar presa! Afeeee... A última vez que fiquei presa, foi na época da facul com mais 8 pessoas num elevador que a capacidade máxima é de 6! Perdemos a baalada por conta disso! Fora que já passava da meia-noite e o zelador que teve que se virar pra tirar a gente de lá! E como explicar o excesso de pessoas?! Foi um dia realmente inesquecível!
Espero que seu feriado esteja sendo proveitoso! =)
Um grande beijo! =*
OOoooi, DAni!
Faz um tempinho q não entro aqui, neh?! rs
Bom, passei pra agradecer a cia no boliche! Hehehe, apesar de estar "podrona" me diverti com vcs!! rs
Bjinhooos
E ae, Dani!
Poxa, pena que nossos horários não bateram neste fds, né?! =/.
História de elevador... antes qdo eu morava em apartamento, ao menos tinha isso... agora nem mais!
Ah, vc esqueceu de citar qdo a pessoa usa aquele perfume carregado que pelamore... vontade de passar um vick vaporup embaixo do nariz! rs.
Ao menos já é 4a. feira! =)
Bjos de melão! =*
Ai, mais uma coisa estranha aconteceu hoje...rs... o cara começou a contar pra mãe dele que tinha ido numa casa que o cara tem váaaarios cacarecos. Tipo em 200 metros quadrados, ele dividia a casa por alas: vidros, madeiras, cristais, porcelanas... Eu e a Lu se segurando pra não rir das bizarrices...affff!!!
Post a Comment