Bom, mas eu disse que fazer refeição lá no Litoral era um verdadeiro perrengue...imagine que eu pedi uma porção de isca de peixe, veja bem, eu disse isca de peixe, não disse porção de manjubinha, nem porção de camarão, nem de lula...era peixe...podia ser qualquer um e demorou praticamente duas horas pra chegar!!!
Fora que eu pedi um açaí junto com a dita isca de peixe, que chegou em 15 minutos. Claro! Porque pra pescar peixe demora muito mais do que ir pro Amazonas e trazer a fruta...
Nada como cozinhar em casa... foi a maior festa, a gente fica de bate papo na beira do fogão, faz a comidinha gostosa, todo o mundo enche a pancinha e isso tudo deve ser mais rápido do que ir pro restaurante. Até pedir pizza é impossível por lá...sem contar a conta depois...acho que dava pra gente ter jantado em casa mais uns três dias no mínimo...Hehehe. Mas eu já sei, quando eu crescer vou abrir uma barraca de qualquer coisa de comer por lá porque deve dar uma graninha, viu??
Ah, claro...depois dessa conversa gastronômica eu não posso esquecer a segunda parte da piada do Cotoco:
CAPÍTULO II
- COTOCO, O NADADOR
Depois do quase fatídico e trágico acontecimento na praia, no qual um
banhista bêbado pensou que ele fosse uma pobre tartaruguinha e o lançou bem longe em alto mar... foi então que aconteceu um milagre: Cotoco começou a nadar com as orelhas!
- COTOCO, O NADADOR
Depois do quase fatídico e trágico acontecimento na praia, no qual um
banhista bêbado pensou que ele fosse uma pobre tartaruguinha e o lançou bem longe em alto mar... foi então que aconteceu um milagre: Cotoco começou a nadar com as orelhas!
Cotoco virou celebridade. Virou nadador profissional. Apareceu no Gugu, deu entrevista no Ratinho, ganhou destaque no Show do Esporte e foi chamado para ir aos Jogos Para-Olímpicos.
Chegou o grande dia! Uma equipe contratada começa a prepará-lo e outra, especialmente treinada, joga Cotoco na piscina, mas para espanto geral, o pobre Cotoco fica parado no fundo da piscina, obviamente sem debater, e é retirado às pressas para a superfície.
Ainda assustado com o grupo de curiosos que se forma à sua volta, Cotoco vai recuperando o fôlego. Todos esperam uma explicação para tamanho fracasso até que Cotoco consegue finalmente dizer: - Quem foi ... o filho da puta que me colocou essa porra dessa touca?
1 comment:
Verdade, Dani, tava revoltante a demora na pizzaria, lanchonetes... afffeee, acho q vc, a Bê e a Dri são profissionais mais capacitadas, pois não demoravam como eles na cozinha!!! hehehe
Se abrir alguma "barraquinha de comidinha" no litoral, me avisa que serei sua cliente!!! rs
Bjinhos!!!
AH!! Esse Cotoco apronta, neh?! Huahauhauhauahuahau
Post a Comment