Wednesday, August 03, 2005

EVERY BREATH...


Tem dias que eu acordo rock, parece que tem uma revolta dentro de mim e eu preciso de muuuuuito barulho. Tem dias que eu acordo bossa, uma melancolia, uma saudade, uma tristeza... Hoje eu acordei querendo caetanear (tudo o que há de bom) ...
Depois de eu quase ter voltado na Grécia Antiga pra ver se Platão e Aristóteles me ajudavam a entender tudo o que se passava dentro da fantástica fábrica de produzir pensamentos que é essa cachola chamada cérebro, sei lá o que aconteceu, sei apenas que tudo que me atormentava transformou-se em sossego. E foi depois disso também que os dias viraram dias e as horas viraram horas novamente. E a vida virou saga de novo! Com direito á uma barra de chocolate belga e avelã ... huuuummmmm!
Sexta-feira fui ao NaKombi pro jantar nipônico de niver da Kitty. Estava esperando o Arnaldo que amarelou - ficou com medo de andar comigo de Negão - e a Clá que foi fazer excelentes compras para a reforma do banheiro da sua casinha. Graaaaande aventura, eu ia sozinha pra Vila Olimpia enquanto a mamuska preocupadíssima de me ver alone dirigindo perigosamente pelas ruas de Sampa, estressava o papito pra me levar lá no restô e eu, tentanto acalmá-la e dizendo ter todo o controle da situação, pegava a chave do carro e ia embora pra rua ...
O celú tocou o caminho inteiro. Primeiro o Ernestucho dizendo que não ia porque ele tinha uma festa á fantasia da empresa. Tinha alugado uma fantasia de policial de NY City. Mêeeeeu! Festa á fantasia lembram meu tempo de Central de Atendimento ao Cliente, vire e mexe, rolava umas palhaçadas assim e a gente se divertia muito. Porque tem gente que tem muita criatividade e nenhuma vergonha na cara ... enfim.
Tinha que tirar dinheiro pra poder pagar o estacionamento, não é fácil ser dona de carro. Resolvi parar na Ilha. Mega desespero pra estacionar entre dois táxis. Tinha espaço suficiente, pra não dizer de sobra, mas eu, palerma (siiiiim admito que fui muito cabeção nessa hora) quis entrar na vaga de uma única vez e me ferrei. De qualquer forma, o carro ficou perfeito na vaga depois de muito suor, mas tive que aguentar os risinhos dos motoristas e também um pouco de medinho (por parte deles) de eu amassar o veículo deles ... ahaahaha. Porcaria!! O celú tocou de novo e eu gastando toda a minha energia pra girar o volante do meu carango, que não é hidráulico ... ufaaaaaaa .... droga, o chefinho ... que será?
Era o filho do chefinho, queria saber o que era preciso fazer pra desbloquear um celular na TIM. Caracas... é um rolo isso aí... primeiro que a TIM só causa na vida da gente. Eles começam perguntando o número do telefone celular e terminam perguntando qual o número do sapato que você está calçando no pé esquerdo. Bom, eu não podia ajudá-lo porque tem uma porção de exigências da TIM em relação á planos Coorporate.
Tirei minha graninha e corri pro carro. Bosta, a CET passando bem ao lado do meu carrinho ... Só faltava levar multa agora!!!! Eu tinha parado em local onde era proibido estacionar, mas já passavam das 22h e eu tinha deixado o pisca alerta ligado. Graças á Deus, não era comigo ... eles só estavam expulsando os taxistas folgados!!!
Já tava na Hélio Pellegrini quando a Clá ligou dizendo que tava em casa. Voltei pra buscar a miguxa. Tudo bem que eu conheço os miguinhos da maninha, mas daí depois eu não voltava só na madruga pra casa. Vim andando devargazinho porque a miga tinha que terminar a make-up dela, já não tinha dado tempo de alisar a saia, segundo ela. Eu disse pra não ligar, faz de conta que era de chiffon ... ahauahuaha.
Incrivelmente, todo o mundo no NaKombi conhecia minha hermanita. Uns três garçons diferentes perguntaram se a gente tava procurando pela Erica. Um deles, mais engraçadinho, veio dizer que era lá em cima, que era pra gente tomar cuidado com a escada e que não podia beber saquê lá em cima. Óia só ... não se fazem mais prestadores de serviço como antigamente ...
Além da orgia gastronômica, como não poderia deixar de ser, visto que os amigos da Kitty são todos da colônia, pintou uma sessão de flashes. O da minha máquina, mais exagerada de todas. Na verdade eu tento abduzir as pessoas, mas tá difícil esse serviço, não tenho abduzido nada... e olha que eu tô precisando de um caju ... bom, mas deve ser porque não tinha caju lá também .... ahuahauah.



No comments: