Wednesday, July 13, 2005

"Eu quase que de tudo nem sei mas desconfio de muita coisa" (FERNANDES, Ana op cit. ROSA, Guimarães)
Cada um que se expresse da forma que ache ser a mais adequada: tem gente que fala, tem gente que grita "I´m a butterfly" ( FANTI, Fabrise: 2004), tem gente que escuta, tem gente que fica quieto, tem gente que chora, tem gente que "sente dó" (HAVANA, Ana: 2005)... eu escrevo.

Deveriam ser coisas pessoais, mas são tantos os pedidos, que eu acabo lançando nas sagas, as histórias da galera. Mas por favor, "It´s not you, it´s business!" (TRUMP, Donald: 2004). Os terceiros também são pessoas divinas do "Deus inseto" (qualquer um pode ter pixado no ponto de ônibus em frente á ECA e em data qualquer...viu só, a pessoa não se identifica e acaba ficando sem os créditos...) e por isso, merecem muito um espacinho nesse humilde cantinho que é o meu BLOG!!! Sendo assim, "tira a pantufa e vai com tudo!" (NICO, 2005), "se joga!" (SARTORI, Ana P: 2002), "vai que é tua, Taffarel!" (BUENO, Galvão: 1998?), enfim...

Tudo começou na gélida sexta-feira da semana passada quando eu entrei no MSN pra pedir encarecidamente o telefone de uma pizzaria para a Carolws, já que a mamuska em dia de plena revolta com a papelada que se acumulava na mesinha do telefone, em um ímpeto, jogou todos os panfletos disponíveis com os respectivos números de delivery de pizzas. Foi bem fácil porque a tia Nancy, assídua freguesa da Famiglia Moretti, sabia de cor e salteado o telefone da pizzaria.

Nesse meio tempo, como não poderia deixar de ser, Fabrise on line, me contava causos de um ex-passageiro paga pau que insistia em levá-la para um "sushi erótico" (SARTORI, Ana P: 2003), mesmo sabendo que a doida não curte as gororobas da colônia nipônica. Não bastasse, reuniria-se mais tarde com a Clá e Rê para o que seria, posteriormente, a razão de existir dessa saga.

Bom, mas o cara insistia em levar a Fá para um temaki com saquê. "Brasileiro, que não deiste nunca!" (FANTI, Fabrise: 2005 - meio plagiado essa frase, hein???). "Chega, choro!" ( GALVÂO, Flávio: 2005) quando lembro das fotinhos. Tadinho, o cara na maior inocência...hahahahah.... enviando para a Fá o seu melhor perfil: bração sarado, sem camisa, óculos escuros, pinta de "galã de motel" (BRACAIOLLI, Celso: 2004), exibindo-se de sunguinha em pleno cruzeiro marítimo.

Nãããããão, o cara é exigente!!! A Fá merece todos os créditos de ser assediada por ele. Afinal, mina pra ele tem que ser no mínimo nota 7, branca, cabelo liso e barriga de fora. Tá pensando que é mole??? Não é pra qualquer uma, "UAI" (MARIA, Silvia: 2005).

Veja bem, a Denise por exemplo. Será que ela pode entrar pra concorrência?? Apesar que ela não é mulher fácil, tá pensando o quê? Ela "não está acostumada a levar bolo" ( DENISE, 2005). Mas como "purpurina e piercing no umbigo não precisa" (NICO, 2005). De repente, ela tem chance.

É o seguinte, acho melhor mesmo a gente reunir esse povo todo no Calabar e fazer uma confraternização. A galera se conhece, "faz um networking" (MURAYA, Arnaldo: 2005), rola mais um "entretetimento" ( SALETE, Maria: 2004 ), e quem sabe não pinta um happy end????
PS: incorporei a frase enviado por email by Anaju e a sugestão do Maure no final da saga... Fá, as suas frases célebres entrarão para uma próxima saga, okay??
Beijos,

1 comment:

Anonymous said...

Filhota (PIRES, Mario J. 2005),

Tuas sagas são o máximo !!!

Adoro muito você !!!

Beeeijos